A depilação a laser é a opção mais desejada por quem não quer mais se preocupar com o crescimento dos pelos. Hoje, a remoção dos pelos com laser é um dos procedimentos estéticos mais procurados do mercado, sendo adotado por homens e mulheres que procuram praticidade e a liberdade de viver sem pelos, uma pele lisa e saudável, e um método eficaz, que não polui o meio abiente e que ao longo do tempo signifique uma vantagem fianceira.
O laser pode ser aplicado em praticamente todo o corpo, só não sendo aplicado nas sobrancelhas. As áreas mais procuradas são a região íntima – virilha e ânus, pernas inteiras, meia perna, rosto – buço, barba ou mesmo a lateral da face, costas, tórax, abdômen, faixa de barba e glúteos.
O procedimento age em profundidade e destrói a raiz dos pelos, e costuma ser menos dolorido do que a depilação com cera, por exemplo. E é muito mais prática e efetiva do que a própria cera, lâmina, pinça, creme depilatório ou aparelho elétrico de barbear. Em poucas sessões, você fica livre dos pelos e não precisará mais recorrer a esses métodos de depilação tradicional. Ou seja, é muito melhor fazer Espaçolaser!
O tratamento completo é realizado em 10 sessões, com intervalos em torno de 30 a 45 dias. Cada sessão dura entre 05 e 30 minutos, que varia de acordo com a área a ser depilada: 05 minutos nas axilas, menos de 10 minutos na virilha e 30 minutos nas pernas inteiras. A depilação a laser requer alguns cuidados simples, mas importantes. Veja quais são e como preparar sua pele adequadamente para cada sessão.
Uma dúvida muito comum que surge entre pessoas que estão se preparando para realizar a depilação a laser é se existem contraindicações para o tratamento, e se a depilação a laser é realmente definitiva.
Qualquer pessoa pode fazer depilação a laser, mas há algumas restrições, ainda que temporárias, não sendo recomendada para gestantes, pessoas com herpes ativa e pacientes que fazem uso do remédio isotretinoína. Embora raro, é possível que algumas pessoas apresentem reação alérgica ao laser, inclusive por causa da reação que o suor provoca ou mesmo o atrito de tecidos mais grossos na pele. Os sinais da alergia são muito semelhantes aos dos demais métodos de depilação e são passageiros.
Pelos brancos, ruivos, finos ou loiros resistem ao tratamento, e algumas condições hormonais especiais podem estimular o crescimento de novos pelos e demandar sessões de manutenção. Mas, mesmo com elas, o laser ainda é mais eficaz e duradouro do que todos os outros métodos de depilação tradicional. Importante: não confunda laser com luz pulsada, pois são métodos diferentes e a LIP, ao contrário do laser, não elimina os pelos pela raiz.
Antes do início do tratamento, realizamos uma avaliação prévia para indicação ou contraindicação do tratamento em cada área do corpo. Só quem aplica o laser na Espaçolaser são especialistas do laser formadas e treinadas no uso de nossa tecnologia e aptas a fazer essa avaliação.
Além de oferecer a tecnologia mais avançada para eliminar os pelos, possuímos unidades em todo o país, sendo muito fácil encontrar uma Espaçolaser pertinho de você. E na hora de agendar as sessões, é só utilizar o APP da Espaçolaser, disponível para Android e iOS.
Se você ainda não testou a depilação a laser da Espaçolaser, veja aqui no nosso site como experimentar 3 sessões grátis de laser nas axilas ou faixa de barba (válido para novos clientes). Se tiver dúvidas sobre o método e nossos pacotes, fale conosco pelo WhatsApp ou chat. Estamos te esperando para eliminar seus pelos com toda segurança, qualidade e carinho que você merece!